Olá amigos internautas do Brasil e do mundo nós somos a Rádio Paraíso Fm de Quixelô Ceará, é com muito prazer que eu gostaria de convidar você para fazer parte da nossa programação que está todos os dias 24 horas no ar só pra te fazer feliz através da música cristã. 

Nós estamos no ar desde o dia 28 de Novembro de 2010 e o nosso Objetivo é de fazer missões e de ganhar almas para o Reino de Deus levando lindos louvores e a poderosa pregação da Palavra de Deus, transmitindo Cultos Ao vivo e grandes eventos da nossa cidade do Brasil e do Mundo

E nós estaremos com uma programação bem diversificada com muita animação, oração e também a meditação da palavra de Deus através de vários locutores contidos nosso mesmo Objetivo.

Fique ligado porque nós estaremos trazendo até você muitas novidades que estão vindo por aí, nós estaremos transmitindo nossa programação Ao vivo de Quixelô no Ceará para todo o mundo.

Muitas novidades virão ... E lembramos que o nosso site mostra tudo o que acontece no Brasil e no mundo, são noticias do mundo inteiro.

A Rádio Paraíso Fm espera por você, e agradece a todos pela a sintonia. Fiquem ligados e voltem sempre.

Direção Geral: Presbítero Francisco Monteiro

Rádio Paraíso Fm -  A Sua Rádio Gospel Online

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Rádio Paraíso FM de Quixelô |Todos Os Direitos Reservados.